5 de março de 2011

O blackberry

Conheço algumas pessoas que ainda resistem à tecnologia. Estudei com gente que mal sabia ligar um computador. Uma amiga tem um laptop que nunca usa, um outro vive tentando decifrar as entranhas da web, colegas de trabalho que têm medo das teclas e por aí vai...
Essa velocidade de informações tecnológicas assusta muita gente. Mal se aprende a usar um celular e já surge outro, com funções que até então não se imaginava serem possíveis.
É claro que uma boa parte da galera mais jovem, hoje, sabe lidar com tudo isso. Os mais velhos dizem que as crianças já nascem sabendo.
Não é difícil não, basta um pouco de boa vontade e paciência para se entender com essa tecnologia.
O problema é que muita gente que não está nem aí para os "mil em um" que são cuspidos no mercado, de repente é obrigado a conviver com eles, de alguma forma. Daí eu ouvi uma musiquinha que me fez pensar mais no assunto. Tanto que me inspirei e fiz esse clipe, meio tosquinho, mas que me deu muito prazer. Porque a música resume, divertidíssima, essa vantagem da tecnologia sobre os sentimentos mais básicos do ser humano.
Ah, o som é do Tono, Samba do Blackberry.

2 comentários:

  1. todos estamos sendo trocados por blackberries kkk hj tenho mais contatos virtuais durante a semana do que reais... falo com mais pessoas via redes sociais ou skype do que pessoalmente... recebo mais scraps do que telefonemas... estamos conectados o tempo todo e ao mesmo tempo parece que a conexão interpessoal está mais rara... O mundo virtual já é a nossa para-realidade.

    ResponderExcluir
  2. Márcia Trancoso Medina6 de junho de 2012 às 22:28

    KKKK....muito bom!! Ficou ótimo.... passamos por isso o tempo, mas precisamos estar atentos...é vital para o ser humano as relações interpessoais.Bjs Márcia

    ResponderExcluir