1 de fevereiro de 2010

Retornando

Passei por um sumiço, forçado, é verdade, mas já me sinto melhor pra voltar aos meus pensamentos escritos. Do reveillon pra cá, por mais que eu quisesse chegar ao blog, não conseguia. Primeiro, um grandioso stress no trabalho dia 30 de dezembro me deixou meio que à deriva e ocupou minha cabeça durante os quatro dias consecutivos, inclusive na festa do dia 31.
Depois, quanto mais eu pensava em relaxar, mais trabalho particular chegava, pois quase todos os meus clientes e mais um resolveram me procurar ao mesmo tempo. Tudo bem, dessas coisas nunca devemos reclamar. Ruim com eles, pior sem eles.
Pra muita gente o ano só começa depois do carnaval. Pra mim não, na verdade, não sei o que mudou, se é que algo, de fato, mudou. Minha linha é contínua, não fiz planos, promessas, dívidas ou qualquer coisa que devesse ser efetivada em 2010, salvo cuidar da minha saúde que não anda lá essas coisas. E como esse cuidado não depende só de mim mas também dos médicos, fica por conta deles que algumas coisas tenham início nesse novo ano.
Já sei que meu anônimo favorito sentiu minha falta, e deixo aqui minhas desculpas pelo desaparecimento involuntário. Também recebi propostas de pessoas que queriam me enviar textos para serem publicados e compartilhados no blog. Tem gente que escreve poesia, tem gente que gosta de crônica, gente que desenha, fotografa, e por aí vai. Assim, por essas pessoas se identificarem com o que eu publico aqui, vou deixar um endereço de e-mail para receber tudo isso, mas só espero que revisem a ortografia antes, pois se tem algo que me irrita profundamente são os erros de português em excesso. Aí vai:
brika_rj@hotmail.com
E vamos continuar com 2010, acompanhando e envelhecendo junto com ele.

Um comentário:

  1. fiquei feliz em saber que sou o seu anônimo favorito...rsss..e voce minha blogueira favorita.
    Ah, foto bacana, lindo lugar.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir