26 de junho de 2009
Absolut bebuns
Pra galera da bebedeira
Essa vai pros amigos que se "descomportam" durante a bebedeira, afinal, quem nunca teve um assim?
Confesso que, por conta disso, coloquei alguns na geladeira, talvez até fiquem numa boa lá dentro, já que, eventualmente, terão a companhia de algumas latinhas de cerveja.
A verdade é que nós temos nossos limites. Eu tenho os meus, tanto pra bebida quanto pra eles, os amigos bebuns mal comportados. A gente aguenta um dia, uma noite, uma festa, mas chega o momento que não dá mais, porque a bebedeira alheia acaba nos comprometendo. Acaba com a nossa noite, nossa dança, nosso papo, nossa paquera... E o que vamos fazer no dia seguinte, se a noite acabou mal?
Deviam fazer uma campanha não somente pra Lei seca, mas pra essas incoveniências que nossos amigos insistem em cometer quando saem com a gente e fazem besteiras quando bebem demais.
Eu tenho uma teoria de que não é o alcool, em si, o responsável absoluto desses acontecimentos. Acredito que ele possa liberar um comportamento bizarro, mas esse comportamento já está na pessoa. Se alguém briga demais quando bebe, talvez tenha a agressividade dentro de si. Talvez essa agressividade, no dia a dia sóbrio, não se manifeste com brigas, mas de forma subliminar.
Não deixo de gostar dos meus amigos mal comportados. Apenas preciso dar um tempo pra poder curtir minhas festas em paz, e pensando nisso, achei esses trabalhos de publicidade por aí, na internet. Tudo a ver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário